A cantina da faculdade IESB funciona de segunda a sexta o dia todo, inclusive à noite. Os seus serviços são dirigidos para alunos e funcionários da instituição. O cardápio da cantina é extenso, ela oferece salgados, sanduíches e etc. Larissa Galvão, estudante de jornalismo prefere o "pão da vovó". Já Diego Ponce de Leon, colega de turma de Larissa gosta mais do folheado.
A cantina é bastante movimentada nos intervalos da manhã. A estudante Mariana Mota reclama da demora na fila que é grande nesses horários. “Os preços são altos”, diz ela, “mas compensa pelo bom atendimento e a qualidade dos alimentos”. Porém para a estudante de comunicação Joelma Aparecida, "é muito caro", por isso não freqüenta a cantina.
Maria Janaina Vieira, estudante do 2º semestre de Jornalismo, tem um problema maior com a lanchonete. Ela é vegetariana e não encontra muitas opções no cardápio. Janaina diz que os preços são altos e não compensa porque às vezes a comida não está saborosa, embora o atendimento seja bom. Ela critica o monopólio comercial, pois é a única cantina do IESB. Os funcionarios da lanchonete foram procurados, porém não quiseram dar entrevista devido a falta de autorização, no entanto um dos empregados da cantina pareceu intimidado com a entrevista.
A cantina possui uma bela decoração, está situada no primeiro piso da faculdade. Quem desejar lanchar deve preparar o bolso e não ter pressa se for nos horários de pico. Mas sem duvida terá um bom atendimento e, dependendo do paladar, uma boa refeição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário